domingo, 3 de julho de 2011

Uma bandeirinha maravilhosa

UOL, 03/07/2011

Sem arrependimentos por posar nua, Ana Paula Oliveira diz quem a encorajou a colocar silicone e elege muso


Desde que posou para a revista Playboy há dois anos, a bandeirinha Ana Paula Oliveira nunca mais participou de um jogo oficial. Mesmo assim, ela garante que não se arrepende de ter tirado a roupa para a publicação masculina.
“Não me arrependo, se minha mãe tem a casinha dela, foi com essa grana”, afirmou a musa ao diário Lance!
Apesar de ser uma mulher desejada, Ana Paula contou que só foi assediada uma vez por um jogador – foi convidada para jantar -, mas ao dizer não o mesmo atleta foi se desculpar com ela no fim do primeiro tempo.
E como tudo o que é bom pode ficar melhor, a bandeirinha resolveu colocar silicone nos seios. A curiosidade é como ela decidiu fazer a cirurgia.
“Em uma festa da Federação Paulista (de Futebol), Emerson Leão brincou comigo: ‘Você é uma excelente profissional, tem um corpo bacana, só precisa colocar silicone!’ Quando ele falou isso eu não acreditei. Mas devo a ele essa decisão”, afirmou, aos risos.
E mesmo garantindo saber separar o pessoal do profissional, a musa deixou claro que também observa alguns jogadores de vez em quando e elegeu o uruguaio Lugano o seu preferido.
“Ele consegue casar o conjunto e é uma pessoa autêntica. Mas com certeza eu anularia um gol dele impedido!”, concluiu.


Crédito: Sergio Alberti / Folha Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário