Objetos são deixados por fãs em frente à casa da cantora
O Estadão OnLine, 25 de julho de 2011 | 14h 04
Autópsia falha no reconhecimento da causa da morte de Amy Winehouse
estadão.com.br e Associated Press
LONDRES-A polícia britânica afirmou nesta segunda-feira, 25, que a autópsia feita no corpo da cantora Amy Winehouse não determinou a causa da sua morte. A Polícia Metropolitana disse que exames toxicológicos devem ser feitos e os resultados podem ser conhecidos entre duas e quatro semanas. A cantora foi encontrada morta, aos 27 anos, no sábado, 23, na casa dela em Londres.
Sean Dempsey-pa/AP
Os pais de Amy choram a morte da filha
De acordo com Chris Goodman, amigo e porta-voz cantora, Amy foi para o quarto depois de dizer que queria dormir. "Quando ele (o segurança) foi acordá-la, ele notou que ela não estava respirando", contou ao site TMZ. Segundo Goodman, o segurança ligou para o serviço de emergência "imediatamente".
"Ele estava muito chocado. Nesse momento ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", disse. As equipes de resgate receberam um chamado para a casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta quando as duas ambulâncias enviadas ao local chegaram.
A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário