terça-feira, 19 de julho de 2011

O sexo selvagem de Strauss-Kahn com a mãe da suposta vítima

O Estadão OnLine, 19 de julho de 2011 | 19h 14

Mãe de suposta vítima de Strauss-Kahn admite ter feito 'sexo selvagem' com ele


PARIS - A mãe de uma das supostas vítimas de abuso sexual do ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, admitiu ter mantido relações consensuais e "selvagens" com o francês, segundo informações publicadas nesta terça-feira, 19, pela revista L'Express.

Thibault Camus/AP
Thibault Camus/AP
Anne Mansouret atua como dirigente do Partido Socialista na França

Anne Mansouret é mãe de Tristane Banon, jornalista que diz ter sofrido abuso sexual do ex-diretor do FMI. Ambas prestaram depoimento à polícia para as investigações do caso. Anne é uma das maiores apoiadoras das acusações contra Strauss-Kahn, mas não havia confessado o episódio para sua filha até então.
Segundo a L'Express, ela disse à polícia francesa ter aconselhado a filha a não apresentar queixas contra Strauss-Kahn por causa das consequências que a ação poderia acarretar. Ela, porém, disse posteriormente que fez sexo consensual e selvagem com o francês em 2000 na sede da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), onde ambos trabalhavam na época.
A justificativa de Anne para recuperar a história somente agora é que ela planeja acabar com a imagem de "sedutor" de Strauss-Kahn e apresentá-lo como um depredador com a "obscenidade de um bruto" e cujo apetite sexual se converte na dominação, informa a revista.
O caso do suposto ataque a Tristane é uma das acusações de abuso sexual contra o ex-diretor do FMI. DSK, como é conhecido, também enfrente um processo nos Estados Unidos, onde é acusado de ter praticado delitos sexuais contra uma camareira no hotel em que estava hospedado. Ele chegou a ser preso, mas foi libertado após pagar US$ 1 milhão de fiança e aguarda o julgamento em liberdade condicional.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjftG7vMwcKP36fzIULWxf76yCTdrkXQXEZFVCGqHaJfXFTkMiTPWI6mzZvC2IWq7IwCq3gjEVE3W-Gqv8cTI-fxxWZHtVo18aGWlmzvcPe1nZ7ClrUltUXf1q73tHyeMUfXbS7Jj64dT1t/s1600/DSC03604_tristane_banon.jpg

A jornalista e escritora francesa Tristane Banon

 

O Globo OnLine, 11/07/2011 às 09h33m

 

Polícia francesa ouve jornalista que acusou Strauss-Kahn de tentativa de estupro

 
O Globo com Reuters

PARIS - A polícia francesa interrogou, nesta segunda-feira, a jornalista e escritora francesa Tristane Banon, de 32 anos, que acusou, na semana passada, o ex-diretor do FMI Dominique Strauss-Kahn de tentativa de estupro, em 2003. Tristane diz que o incidente com Strauss-Kahn aconteceu quando ela foi entrevistá-lo num apartamento em Paris. Os advogados de Strauss-Kahn afirmaram, após a denúncia da jornalista, que vão processá-la por difamação.
Após ouvir o depoimento de Tristane, onde deveria fornecer dados como sequência e localização dos fatos que denunciou, as autoridadades vão avaliar a necessidade de uma investigação completa.
O advogado da francesa, David Koubbi, confirmou que sua cliente foi ouvida nesta segunda-feira, mas não deu detalhes do depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário