quinta-feira, 2 de junho de 2011

A versão brasileira da filha de Fujimori

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/06/02/luciano-huck-2014-so-sobrou-ele/


Luciano Huck 2014 ! Só sobrou ele

    Publicado em 02/06/2011
 
Ele pensa como os tucanos. O que, mesmo ?

Com a notícia de que o movimento ” Minas Sem Censura ” resolveu esmiuçar as contas do Aécio, os fatos convergem para previsão deste ansioso blog.

Luciano – 2014 !, profecia já antes feita, aqui.

Desde o bafômetro, o Aécio desqualificou-se. Com essa fortuna oculta, então …

Aécio não resistiu a seis meses além dos morros de Minas.

O Padim Pade Cerra continua muito forte, de braços dados ao Papa, ao aborto e à Chevron. Como disse o prof Wanderley Guilherme dos Santos, na Carta Capital, na campanha de 2010, Cerra fez mais do que levar a bolinha do períto Molina e do Ali Kamel na cabeça: ele reuniu em torno de si a extrema direita, o Reino da Treva. E isso não é pouco. Cerra tem contas a ajustar com o princípio de visibilidade, inerente à Democracia.

Desde muito cedo na carreira, Cerra interveio no processo judicial que ele próprio iniciou contra Flávio Bierrenbach, para impedir que o Desembargador Walter Maiérovitch provasse que ele é honesto. Tem o livro do Amaury, que já vale pelo prefácio.

Sem falar Paulo Afrodescendente. As licitações do metrô. Do Robanel dos Tunganos. Sem esquecer das ambulâncias super- faturadas do Ministério da Saúde.
No próprio PSDB foi preciso arrumar-lhe uma ocupação, um Conselho que só existirá no PiG.

Por falar nisso, de que vive o Cerra, hoje ? Não há noticia de que faça conferências, nem pelo cachet do Palocci, sempre muito magro. De que vive ele ?

Por essas e outras este ansioso blog prevê que Luciano Huck será o candidato natural dos DEMO-TUCANOS É da Globo. E os tucanos de São Paulo naão passariam de Resende, não fossem a Globo e o PiG. Luciano é de São Paulo.

Tem mais patrocinadores que o Tony Palocci. É bom de vídeo. Tem uma face assim benemerente, caridosa, o que não se percebe no Cerra, no Aécio e muito menos no FHC, que jamais deu esmola a cego, metaforicamente.

Luciano tem uma família invejável, jovem, filhos lindos ! E pensa como os tucanos – ou seja, não se sabe bem o que. Ele é a versão brasileira da filha do Fujimori.

Este ansioso blogueiro previu que na eleição de 2010 o Vesgo do Pânico tinha mais chance do que o Padim Pade Cerra.

Com a mesma autoridade, prevê: Luciano Huck 2014 !


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário