São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 2011
Ueba! O cavalo caiu do Aécio!
JOSÉ SIMÃO
E buemba mineira! O cavalo caiu do Aécio. Ops, o Aécio caiu do cavalo. Mas não se preocupem: o cavalo passa bem! Rarará!
O Aécio perdeu a carteira de motorista e caiu do cavalo. Agora não pode nem dirigir nem andar a cavalo. Só falta perder o passaporte! Rarará! E o cavalo era do PT?
Mas o Sensacionalista afirma que o cavalo se chamava Serra. E que o Aécio adorou montar no Serra! Rarará! E o cavalo se recusou a fazer o teste do bafômetro? O relinchômetro!
E os cariocas perguntam: que diabos o Aécio tava fazendo em Minas numa sexta-feira? Rarará!
E uma amiga minha pergunta: cair do cavalo é uma expressão popular, um esporte nobre ou um acidente?
---------
http://revistapiaui.estadao. com.br/blogs/herald/ celebridades/cavalo-treinado- por-serra-derruba-aecio
20/06/2011
Aécio olhou nos olhos de Barnabé e disse: "Você não vai me derrubar"
O anfitrião, Fernando Henrique Cardoso, que dava a sua octingentésima entrevista de comemoração do seu octagésimo aniversário, revelou que o cavalo fora treinado por José Serra durante a campanha do ano passado. "Serra ganhou Barnabé das Senhoras de Santana", disse FHC, acendendo um bagulho. "E o ensinou a rezar o Pai Nosso, dar coices em maconheiros e protestar contra o aborto. Mas o cavalo se tornou indomável como o José Mayer e acabou votando na Dilma. Eu o peguei para readestrar, mas nem as injeções de THC acalmaram o bichano".
Ao cair da tarde, um dossiê alardeava que Aécio estava com a carteira de equitação vencida e rolou uma ribanceira ao tentar escapar de uma blitz do Ficha Limpa organizada pelo PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário