quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cachoeira pagou prostituta para secretário de Planejamento do Tocantins, filho do governador Siqueira Campos (PSDB)

Esse povo e realmente muito criativo!

http://congressoemfoco.uol.com.br/cachoeira-pagou-garota-para-filho-de-governador.html

17/05/2012

Cachoeira pagou garota para filho de governador


Por Leandro Mazzini


O inquérito da Operação Monte Carlo traz um trecho revelador dos expedientes que eram usados pela quadrilha para obter vantagens nas suas aproximações de governos. Como a empreiteira Delta Construções tinha interesse em fechar contratos no Tocantins, o contraventor Carlinhos Cachoeira pagou um jantar e contratou uma garota de programa para acompanhar Eduardo Siqueira Campos, o então secretário de Planejamento do Tocantins e filho do governador Siqueira Campos (PSDB). De acordo com o relatório da Polícia Federal, o jantar de Eduardo Siqueira Campos, ex-deputado e ex-senador, com a garota de programa aconteceu no dia 19 de maio de 2011, em Goiânia. No dia seguinte, segundo interceptação telefônica que consta do inquérito, Cachoeira conversou com o ex-diretor da Delta para a região Centro-Oeste, Cláudio Abreu, sobre o ‘arranjo’ para agradar ao secretário. Cachoeira reclama do valor da conta, R$ 1 mil, e Abreu o ironiza: “Você deu para vir de Brasília só para tomar vinho, bem feito!”

Roosevelt Pinheiro/Senado
Agrado de Cachoeira a quem "realmente manda no Tocantins": R$ 1 mil com jantar e garota de programa para Eduardo Siqueira Campos

Seus trens…
E Cachoeira continua: “Mas precisava disso, né? Para você ganhar seus trens, meus trens, é que tô fodido, né?”, numa referência aos supostos interesses seus e da Delta no Tocantins.
..Meus trens
Uma outra conversa gravada pela Polícia Federal no dia 19 de maio mostra que foi Cachoeira mesmo quem contratou a moça. O grampo mostra o contraventor conversando com a mulher, fechando um agrado para “quem realmente governa” no Tocantins.
.....

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/05/17/cpi-a-veja-e-a-globo-somos-todos-policarpos/

CPI, a Veja e a Globo: “somos todos policarpos”

    Publicado em 17/05/2012
     

O editorial do Globo em defesa de Robert(o) Civita e a resposta de Mino Carta, em editorial na Carta refletem uma batalha política que se trava com métodos camorristas.

“Emissários” da Globo, em primeiro lugar, e de Robert(o) se aproximaram da Presidenta Dilma Rousseff de forma direta e indireta.

Sobre lideranças do Congresso, a pressão é menos sutil.

Do tipo “bateu num bateu em todos”. “Somos intocáveis.”

“Liberdade de imprensa é assim: bateu, leva”. “Não bateu a gente afaga.”

“Uma página amarela aqui, uma sonora no horário nobre ali.” “Somos todos policarpos”.

De um dos chantageados: “a pressão é intolerável e você não faz ideia da pressão.”

Faço. Porque faço ideia do que eles tem a esconder.


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário