Já havia "caído do "cavalo", e feio, com aquela de ser flagrado dirigindo embriagado no Rio de Janeiro.
Não satisfeito, agora cai, literalmente, de um pangaré e se arrebenta todo!
Pelo menos ele tem justificativa para ir a um hospital. O outro, bastou levar uma bolinha de papel na cabeça para fazer uma tomografia.
Dá uma dó do Aécim, né, gente.... Num presta para dirigir um carro... Num presta para "dirigir" um cavalo... E tem gente achando que ele presta para "dirigir" um país!
Este aí, com certeza, não é o Aécim cavalgando
Mas este aí bem que pode ser...
Flagrante do pangaré que derrubou o Aécim logo depois do fato
18/06/2011
Aécio Neves sofre fraturas após cair de cavalo em Minas
RODRIGO VIZEU
DE SÃO PAULO
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) sofreu um acidente enquanto cavalgava nas proximidades da fazenda de sua família em Cláudio, no interior de Minas Gerais. O cavalo tombou, levando o tucano ao chão.
Aécio quebrou a clavícula direita e cinco costelas do lado direito do corpo.
Segundo a assessoria do tucano, o acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira. Ele praticava montaria com um primo e um amigo.
Após a queda, Aécio foi levado a um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até o início da noite deste sábado. A recomendação médica é que o senador fique de repouso por cerca de dez dias.
Ele não deve retornar ao Senado antes disso. A assessoria informou que Aécio passa bem, apesar de sentir muitas dores. Ele ficará com o braço direito imobilizado por até oito semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário