segunda-feira, 4 de julho de 2011

ABIN identifica as ONGs estrangeiras que boicotam Belo Monte


http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/07/04/abin-identifica-as-ongs-estrangeiras-que-boicotam-belo-monte/



ABIN identifica as ONGs estrangeiras que boicotam Belo Monte

    Publicado em 04/07/2011
 

O relatório de inteligência no. 251/82260, de 9 de maio de 2011, da Agência Brasileira de Informação, a ABIN, identifica, uma por uma, as organizações estrangeiras que boicotam a construção da Usina de Belo Monte.

Como se sabe, Belo Monte será a terceira maior hidrelétrica do mundo, que não vai alagar uma única moradia, um puxadinho, uma lavoura de indígena brasileiro.

E significará um passo decisivo na estratégia para o Brasil assegurar uma matriz energética limpa, renovável – e genuinamente nacional.

Essas organizações identificadas pela ABIN mantêm uma relação de afinidade ideológica estrutural com os grupos “verdistas” que se opõem, por exemplo, ao Código Florestal.

O Código, da mesma forma, cria o marco regulatório que preserva a integridade patrimonial do pequeno agricultor e assegura a expansão do grande empreendedor agrícola genuinamente brasileiro.

Atacar Belo Monte e acusar o Código de “perdoar o desmatador”e Belo Monte de “monstro” que vai “destruir a floresta” são a cara e a coroa dos mesmos interesses não-brasileiros.

O “verde” é a nova ideologia Metropolitana. Não é à toa que a Bláblárina, desde sempre, foi a candidata que seguia a linha auxiliar do Cerra.

Porque o “verdismo” é uma nova forma de neoliberalismo.


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário