sábado, 19 de fevereiro de 2011

O "Rubygate' e as festas "bunga bunga"

http://3.bp.blogspot.com/_5dyanKh5muc/TSIknz1jVjI/AAAAAAAAB3g/Y6v0pOZKYU4/s1600/Berlusconi02.jpg  

São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pivô de escândalo relata festa "bunga bunga" de Berlusconi

DA FRANCE PRESSE

A pivô do escândalo sexual que deve colocar o premiê italiano, Silvio Berlusconi, no banco dos réus revelou detalhes das chamadas festas "bunga bunga" promovidas pelo líder conservador.
Em declarações ao jornal "La Repubblica", a marroquina Karima el Mahroug, apelidada de Ruby, disse que Berlusconi explicou a ela se tratar de um harém.
"Todas as mulheres ficavam nuas, e eu tinha a impressão de que elas rivalizavam entre si com gestos sexuais cada vez mais ousados para Berlusconi as notar."
"O premiê me levou ao seu escritório e deu a entender que minha vida poderia mudar completamente se eu participasse do "bunga bunga'", disse a marroquina.
Berlusconi é acusado de ter pago para fazer sexo com Ruby enquanto ela ainda não tinha 18 anos - celebrados em novembro - e abuso de poder ao intervir para que ela fosse solta após ser detida pela polícia em outra ocasião.
Berlusconi rejeita as acusações e acusa os promotores e juízes italianos de agirem politicamente a fim de desestabilizar o seu governo.
O julgamento do "Rubygate" está marcado para abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário