sábado, 19 de fevereiro de 2011

A hora da onça beber água

http://www.zenosr.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1&limit=17&limitstart=17

Imagem Activa

é agora! - 1

Não importa para qual partido você torce. Todos eles estão muito aquém das necessidades e oportunidades brasileiras. São esses partidos que “selecionam” esses candidatos e depois transferem a culpa para nós: Todo povo tem o governo que merece...

Nós merecemos e precisamos de partidos realmente muito melhores e comprometidos com o sucesso e a felicidade do Brasil e de todos os brasileiros.

O que você pode e deve fazer? Não se omita. Quem cala consente. Se informe melhor evitando os veículos das 4 velhas empresas de comunicação (Globo, Veja, Folha e Estadão). Elas querem de volta aquele Brasil colonial, feito só pelas e para as elites parasitas. Esses veículos mentem, distorcem, omitem e dão as versões que só interessam a eles mesmos. Ou criam crises, pânicos, sinistroses, epidemias etc. etc. etc.

Para eles nada do Brasil presta, só promovem ou inventam coisas ruins ou erros. Apenas os Estados Unidos e Israel são perfeitos e muito “bonzinhos” e não merecem criticas.
Lembra-se o quanto apoiaram o ACM, o Álvaro Dias, Virgilio, o Collor, o Agripino etc. etc. etc. Jornalismo com partido não é jornalismo, é panfletagem. São eles que promovem políticos desse nível, quando deveriam fazer trabalhos de jornalismo profissional e honesto sobre todos os políticos de todos os partidos.

Voltaremos a conversar sobre outro inimigo do Brasil: o Judiciário. Onde só existe um cipoal de leis e muito pouca Justiça.

Vamos continuar achando que a vida é assim mesmo? Que as leis são feitas apenas para defender os interesses dos ricos? Ou vamos construir um grande Brasil para todos os brasileiros?

Veja os vídeos da matéria SONHOS IMPOSSÍVEIS aqui do nosso blog.

Construir o Brasil dos nossos sonhos não é tão impossível quanto os pessimistas e os parasitas pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário