sexta-feira, 13 de maio de 2011

Moradora de Higienópolis pede asilo em Capão Redondo

Gente, este "Churrascão" tá prometendo!

Vou estar lá! Esta oportunidade de zoar com estes cretinos elitistas eu não vou perder.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq0G4QIAJZAqVLTE0N2tT9o8BYM-SDKXoRLk-myFgzvQV5ks4YB3FcUGM1B753sYWN2xeisvFpZ9FxOQT2D_XR3amkqvkvkjcGzd1AbqzyCQlIflI834dnhZN5uFGRK3ZJjA94HndWBBg/s400/ricos_pobres.jpg
Os que os moradores de Higienópolis pensam do povo

São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011


Uau! Vou pro Churrascão do Metrô!

JOSÉ SIMÃO

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: sabe como se chama a advogada da Máfia da Merenda? Elisabeth QUEIJO! E uma predestinada: cirurgiã plástica Cristiane MILAGRES! Foi essa que fez a plástica da Ana Maria Braga, da Hebe, da Marta Suplicy e do doutor Hollywood?! Vai ser canonizada depois de cada cirurgia. Rarará!
E finalmente a Casa Branca liberou a foto do Bin Laden morto: um chinelão raiders boiando no mar. Rarará! E a manchete do twitteiro: "Moradores de Higienópolis aprovam estação de metrô com quatro suítes, sauna, espaço fitness e quatro vagas na garagem". Rarará!
"Governo de São Paulo desiste do metrô Higienópolis após protestos dos moradores!". Como diz uma das moradoras: "Metrô traz mendigos, drogados, essa gente diferenciada". Gente diferenciada? Tucanaram os pobres. Rarará!
E uma amiga: "Adorei o meu novo título, gente diferenciada. Já posso dar tchau, tipo miss?". E uma baiana: "Então manda essa estação de metrô pra Salvador que não tem nenhuma". Quer andar de metrô vai pra zona leste, maluco! E muda o nome do bairro pra República dos Brioches!
Em represália, o povo da internet tá organizando e convidando pro Churrascão da Gente Diferenciada. Sábado às 14h! Em frente ao Shopping Pátio Higienópolis. Leve pagode, lata de cerveja, cachaça, farofa e som portátil!
E os internautas confirmando: "Vou levar a carne de sol da Socorro". "Eu levo as Kaiser mornas." "Vou chegar com o meu Chevettão 81 com as corneta pra fora." "Acabei de falar com o empresário da banda Calypso. Joelma e Chimbinha confirmados." Rarará!
Manchete do jornalzinho de Higienópolis: "Denúncia! Você anda de metrô!". Rarará! Uma amiga minha mora em Higienópolis e é a favor do metrô. Vai pedir asilo no Capão Redondo. Rarará!
O Brasileiro é Cordial! O Gervásio e o bullying. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui vier com a desculpinha besta e esfarrapada de que sofreu bule na vida, vou fazer esse mamulengo chorão ficar sozinho no escuro dentro do almoxarifado, asfixiado, pra aprender como se comporta em grupo. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
É mole? É mole mas sobe! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

......

E viva o povão! É quem põe este país para frente!

Se o Brasil dependesse desta "elite" estaria f...




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghZLAgKUbnqQeGRL8kd4qWWGoVcyYHasYCSmu1NPMHJOu0cy0EnL23Ytt6-P01F0KExc_HjOBzNuJU3vhuXXuLojOekyAYc3jpzC9vvZW0uGrmp-gHxWCFjVrMKiP3J-ejtXIfvy4H1tg/s1600/POVO+BRASILEIRO.jpg


São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011


Estação Povão

FERNANDO DE BARROS E SILVA

SÃO PAULO - É no mínimo questionável e parece fajuto o argumento do governo paulista de que desistiu da estação Higienópolis do metrô por "razões meramente técnicas".
Primeiro, porque o corpo técnico do metrô que estudou o traçado da linha e decidiu, em 2010, fixar a futura estação na esquina da avenida Angélica com a rua Sergipe é o mesmíssimo do atual governo.
Segundo, e mais fundamental: antes da distância entre as estações, há pelo menos dois critérios que norteiam a escolha do lugar -a sua "conectividade" com outros meios de transporte (e a Angélica é um corredor de ônibus importante), além da demanda da estação.
Estudos do governo estimaram um acesso de 25 mil passageiros por dia na estação Angélica, contra, no máximo, 17 mil no entorno do estádio do Pacaembu. No projeto original estavam previstas as duas obras, embora houvesse dúvidas sobre a viabilidade da estação Pacaembu, nunca sobre a primeira.
Além disso, a distância entre a estação do Mackenzie, na rua da Consolação, e a da Angélica é quase a mesma que existe entre algumas estações da linha 1 do metrô.
Geraldo Alckmin precisa, pois, explicar melhor as "razões técnicas" de seu governo. Para que ninguém suspeite de que ele está sacrificando o interesse coletivo para premiar a demofobia dessa tal Associação Defenda Higienópolis, segundo a qual o metrô atrairia "ocorrências indesejáveis" e transformaria o bairro num "camelódromo".
O governador, aliás, é reincidente. Em 2005, pressionado por moradores do Jardim Guedala, desistiu da estação Três Poderes, na linha 4, deixando um hiato de 2,4 km entre as estações Butantã e Morumbi.
Desta vez, a decisão teve enorme repercussão negativa. Um ato público foi convocado pelas redes sociais para amanhã no bairro. Quem sabe o governo volte atrás e anuncie a futura "Estação Povão", no coração de Higienópolis. Seria uma maneira de aproximar os tucanos dessa "gente diferenciada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário