domingo, 7 de novembro de 2010

...com serra será serrado

Lei dos Meios, JÁ!


http://www.zenosr.com/


...com serra será serrado 
Durante os últimos 8 anos os veículos de comunicação daquelas 4 famílias herdeiras, que já foram grandes e respeitadas, deram um show ao vivo e a cores, de inutilidade, descrédito e desserviços ao Brasil.

Imagem Activa

Durante esse período criticaram, mentiram, criaram crises, transformaram marolinhas em tsunamis, epidemias, escândalos, caluniaram, assassinaram reputações, fizeram o diabo contra o governo de Lula. Gastaram milhões de metros de papel e de horas tentando destruir a auto estima dos brasileiros.

O que conseguiram? O recorde de 83% de aprovação do governo Lula. Só por causa do carisma do “cara”?
Não mesmo!

Os números tão cuidadosamente omitidos por essa caricatura de imprensa foram percebidos no dia a dia das pessoas. A verdade da vida era mais verdadeira do que as letrinhas dos jornais e revistas, e do que o lindo casalzinho maquiado lendo essas mesmas letrinhas na TV. Se ele tivesse feito um governo tão ruim quanto o anterior, terminaria com sua aprovação e carisma tão baixas quanto.

E agora? Vão continuar dando soco em ponta de faca nos próximos 4 anos? Vão pegar a Dilma para Cristo?

Está na hora de substituir esse bando de aloprados e pseudo-jornalistas por profissionais sérios, merecedores de respeito e crédito.

Está na hora de superar essa triste fase em que agiram mais como produtores de folheteria partidária do que de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário