sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A ocupação da Praça da Liberdade, em Washington



http://www.viomundo.com.br/politica/a-ocupacao-da-praca-da-liberdade-em-washington.html

 

30 de setembro de 2011

A ocupação da Praça da Liberdade, em Washington

Outubro de 2011 vai marcar o início do décimo primeiro ano da invasão do Afeganistão e do orçamento federal de 2012 dos Estados Unidos, que vai dar fundos ilimitados para a guerra e bem estar corporativo, mas reduz os fundos essenciais para dar conta de necessidades humanas.
Começando no 6 de outubro, 2011, milhares de norte-americanos preocupados vão se reunir na Praça da Liberdade, em Washington DC, para assumir o controle de nosso país e de nossas vidas. Vamos ocupar a praça e fazer uma assembleia popular para discutir soluções justas e sustentáveis para as crises que enfrentamos e exigir que tais soluções sejam apresentadas e que as necessidades do povo sejam atendidas. Planejamos nos engajar em atos criativos de resistência civil e exigir que nossos direitos e liberdades inalienáveis sejam protegidos, e que nossas crianças tenham a oportunidade de viver em paz, respirar ar puro e produzir e consumir alimentos naturais.
Você vai se juntar a nós para denunciar sistemas e instituições que apoiam guerra sem fim e cobiça corporativa desenfreada?
Juntos podemos criar um futuro de paz, justiça e igualdade.
Junte-se a nós da forma como você for capaz — pessoalmente ou através de nossa comunidade online.
Começa aqui.
A História bate à porta. Você vai responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário