quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pimenta... É fogo!

http://www.teiacultural.com.br/v4/wp-content/uploads/2010/02/Burro1.jpg


Ia um matuto montado em um burro. Em determinada altura o burro parou.

Diz o matuto:
- Esse burro FDP parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda. Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também.

E dirigiu-se a uma oficina próxima:
- Ô, Sr. mecânico, meu burro parou, empacou e preciso de sua ajuda.
- Sr. Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro no “fiofó” do burro. Se ele ainda não andar você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...
-Ta bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos...

No outro dia..
- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?
- Se andou? PQP,  eu pus o primeiro supositório no “fiofó” do burro.. Se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário