terça-feira, 2 de agosto de 2011

Câmara de SP aprova criação do Dia do Orgulho Heterossexual

Realmente, Sampa deve ser uma cidade sem absolutamente nenhum problema gravs a ser discutido.

É para isto que recebem dinheiro público?! Bando de cretinos!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtvdh4oZEnHcDin3_RmQ4rkEMIg0WVSnXvlOLRl6MendW9cFtFnEwWly9thq_IgrhQXm-6AexfBS_WGpMjbGX3On0aivxyvlwaYLi0FLY55yxfG3zjkucfQe0kL-8OSOJjfz1wfqNU4I0/s1600/idiota.gif


UOL, 02/08/2011

Câmara de SP aprova criação do Dia do Orgulho Heterossexual

JOSÉ BENEDITO DA SILVA
DE SÃO PAULO

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.
Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.
Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).
Não houve votação nominal --dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário