sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dilma será a primeira mulher a abrir o debate anual da ONU. ONG internacional a homenageará.

Quem eram mesmo aqueles pobres coitados com complexo de vira-lata que divulgavam mensagens na internet dizendo que Dilma não podia ser presidenta porque não poderia viajar para os EUA?


http://leadersot.org/wp-content/uploads/2011/08/Screen-Shot-2011-08-09-at-5.29.33-PM.png

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/ong-woodrow-wilson-homenageia-dilma

26/08/2011

ONG internacional homenageará Dilma em setembro por dedicação ao serviço público


Por Luciana Lima Repórter da Agência Brasil 

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff confirmou presença no jantar que a organização não governamental (ONG) Woodrow Wilson International Center for Scholars promoverá em Nova York, no dia 20 de setembro. Dilma será homenageada pela ONG com o Prêmio Woodrow Wilson de Serviço Público.
A história da presidenta Dilma Rousseff inspira milhões de mulheres em todo o mundo a buscar posições de liderança em variados campos”, disse a presidenta do Woodrow Wilson Center, Jane Harman. “Estamos felizes por poder honrar a dedicação da presidenta do Brasil ao serviço público e à liderança, que tão bem traduzem o legado de Woodrow Wilson.” Vigésimo oitavo presidente dos Estados Unidos, Woodrow Wilson foi eleito duas vezes para o cargo, que ocupou de 1913 a 1921.
O prêmio é destinado a personalidades que se destacam por serviços prestados à democracia. Entre os brasileiros, já foram homenageados o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2009, a médica Zilda Arns, em 2007 e fundadora da Pastoral da Criança, que morreu no terremoto de janeiro de 2010 no Haiti. Na modalidade Cidadania Corporativa, foram homenageados os empresários Maurício Botelho, em 2006, e Jorge Gerdau Johannpeter, em 2007.
O jantar em que a presidenta Dilma Rousseff receberá o prêmio ocorrerá na véspera da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Dilma será a primeira mulher a abrir o debate anual da ONU.

Edição: Nádia Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário