quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wikileaks: Oposição na Venezuela pediu aos EUA para que interviessem contra Chávez

Não passam de ratazanas do mais sujo esgoto!

Seja na aqui, na Venezuela ou em qualquer outro país, estes subservientes não têm uma gota de amor e respeito pela soberania de suas pátria.

Desde que continuem a usufruir as benesses de serviçais do imperialismo, o restante que se lixe.



http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fc/Cebo_raticida1.jpg/200px-Cebo_raticida1.jpg
O melhor remédio contra os subservientes

Opra Mundi, 25/08/2011 

Wikileaks: Oposição na Venezuela pediu aos EUA para que interviessem contra Chávez

Marina Terra | Redação

O partido venezuelano Podemos (acrônimo de Pela Democracia Social), membro da MUD (Mesa de Unidade Democrática) -- conjunto de partidos opositores venezuelano --, solicitou à Embaixada dos Estados Unidos em Caracas, em setembro de 2009, para que interviesse contra o presidente Hugo Chávez, de acordo com despacho diplomático vazado pelo Wikileaks. Segundo o documento, o partido estava "preocupado" com as eleições legislativas de setembro de 2010.

Ricardo Gutiérrez, Juan José Molina e Ismael García -- líder do partido -- foram recebidos pelo embaixador norte-americano no país, Patrick Duddy. "Como já fez repetidamente no passado, García perguntou o que os EUA, por meio do NED (Fundação Nacional Pela Democracia, na sigla en inglês) ou outros canais do governo norte-americano poderiam fazer para ajudar o Podemos", escreveu o diplomata. "O embaixador enfatizou que os EUA não estavam intervindo na Venezuela, e García respondeu: 'Sim, mas é hora de começar'".

Nas eleições, em 2010, o Podemos obteve 298.311 votos, ou 2.64% dos votos válidos, sendo o oitavo partido mais votado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário