sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ataque contra prédio da ONU no Afeganistão mata pelo menos onze

Os EUA e os países da coalizão entraram num mato sem cachorro.

Quantos mais irão perder suas vidas, serem mutilados, tornarem-se inválidos até que entendam que esta já é uma guerra perdida?

E estes pastores fundamentalistas nos EUA... Que cretinos!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5UQxuDTTNLs3KN74ct6FknYmZpWZKGi8urV7DOZl-cFCROL2Vy4i6_qO3tJ2IRxs1HXtTZsLsOjRV-rm-EOOwlLSNrVWkt8tcPf1OfiW8sZ4pTU51WKZvZtp3EW_S7QuKL4oojiC0rhU/s1600/fim+long%C3%ADnquo+guerra+iraque+e+afeganist%C3%A3o.jpg


UOL, 01/04/20

 
Ataque contra prédio da ONU no Afeganistão mata pelo menos onze 

 
Do UOL Notícias*
Em São Paulo



Um ataque à sede da ONU em Mazar-i-Sharif, no norte do Afeganistão, deixou pelo menos oito funcionários da organização e outros três manifestantes mortos. As informações ainda estão sendo confirmadas pela ONU.
"No total, onze pessoas morreram: três membros estrangeiros da ONU, cinco guardas nepaleses das Nações Unidas, e três manifestantes afegãos", declarou à AFP o general Mohammad Daud Daud, contatado em Cabul.

O atentado aconteceu durante um protesto de afegãos contra a recente queima de um Corão nos Estados Unidos, segundo informações da polícia à AFP.
O porta-voz da Missão da ONU no Afeganistão, em Cabul, Don McNorton, disse à AFP que a organização ainda estava verificando os fatos.
Na noite de domingo passado, o pastor evangélico americano Terry Jones queimou um exemplar do Corão no interior de sua igreja em Gainesville, Flórida. 
Jones celebrou um "julgamento" no interior de sua igreja no qual o livro sagrado dos muçulmanos foi declarado "culpado" de vários delitos, entre eles, assassinato. Em seguida, queimou o exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário