quarta-feira, 6 de abril de 2011

Indiciados Irmã, advogado e Desembargador de Dantas



 

Irmã, advogado e Desembargador de Dantas já estão indiciados

    Publicado em 06/04/2011


O Conversa Afiada publica e-mail de Stanley Burburinho II:

Despacho de indiciamento da irmã do passador de bola apanhado no ato de passar bola, o banqueiro Daniel Dantas!


. Trata-se também do indiciamento do advogado Wilson Abraham Mirza, um dos membros do advogadoduto do Daniel Dantas que recebem honorários fabulosos para fazer serviços que a Brasil Telecom não sabia quais eram … ou sabia ??? (http://www.teletime.com.br/05/05/2006/brt-apura-contratos-de-r-52-milhoes-com-advogados-em-favor-de-dantas/tt/62546/news.aspx).


. Mas não satisfeito, ansioso blogueiro e amigo navegante, o nosso passador de bola apanhado no ato de passar bola também se utiliza de “aposentados”. O documento anexo, atente bem, se refere a um indiciamento feito pela Polícia Federal da irmã do banqueiro, do advogado do banqueiro, o nobre Mirza, e … de PEDRO ROTTA, um EX-DESEMBARGADOR APOSENTADO DO TRF-3 DE SÃO PAULO (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/07/10/ex-desembargador_de_sp_pode_estar_envolvido_em_esquema_de_daniel_dantas-547197221.asp).


. Que coisa feia! Um ex-desembargador indiciado por corrupção ativa !!!!! (art. 333 do Código Penal). Indiciado por subornar um policial federal?!?!?!


. O documento de indiciamento é um “dicionário das malfeitorias do Daniel Dantas”. Senão vejamos:


- No parágrafo 6 o Delegado da PF afirma que o ex-desembargador Pedro Rotta é um mentiroso compulsivo, pois tudo o que falou não bate com as provas.


- No parágrafo 8 fica claro que a orientação que Daniel Dantas passa ao advogados é apostar na IMPUNIDADE. O advogado Wilson Mirza simplesmente ignorou as intimações feitas para prestar esclarecimentos.


- No parágrafo 9, outra pérola. Durante mais de 2 meses, Verônica Dantas ignorou a autoridade policial com uma chicana: trocar advogados e peticionar por adiamentos. A aposta na IMPUNIDADE fez ela tratar o Delegado da PF de palhaço!


- Finalmente no parágrafo 10, o DPF indicia os 3 por corrupção ativa de forma INDIRETA, pois eles fugiram de comparecer perante a LEI.


Clique aqui para ler “A quem interessa sepultar a Satiagraha e a Castelo de Areia: aos políticos”.


. Para coroar a fanfarronice dessa triste história, ansioso blogueiro, o indiciamento foi feito há, preste atenção, 16 MESES … isso mesmo DEZESSEIS!!!


. E até hoje, enquanto o Dr. Macabu se prepara para enterrar a Satiagraha, o Ministério Público Federal e a PGR não fizeram a denúncia contra os indiciados para iniciar a ação penal.


. Note bem, ansioso blogueiro que, mesmo que fosse proibida a participação da ABIN (que não é!), não tem nenhuma ABIN no processo da corrupção que condenou Daniel Dantas a 10 anos de cadeia e nem no indiciamento dos seus cúmplices, parentes, advogados e ex-desembargadores. E o Macabu, pai do funcionário do advogado de Dantas, quer anular as provas ??? Como é que é isso??? Onde está a Justiça deste país???


(A Justiça desse país está precisamente no Superior Tribunal, onde, ontem se destruíram todas as provas – inclusive uma delação premiada, assinada – para matar a Castelo de Areia. – PHA)


. E por que o Ministério Público Federal demora tanto a cumprir a sua obrigação?


(Clique aqui para ler “Procurador Geral da República ignora e não dá bola para petição sobre Daniel Dantas”).


. Isso aqui, ansioso blogueiro e amigo navegante … É UM TAPA NA CARA!


. Como dizia Eleanor Roosevelt – “Sem Igualdade, Não Pode Existir Democracia” (http://www.globaljusticecenter.net/publications/Intro-GJC.pdf). A Constituição Brasileira assegura direitos iguais para todos independentemente de sexo, religião, raça etc. O caso Daniel Dantas é uma afronta à Constituição Brasileira. Ele demonstra que a Justiça Brasileira dá privilégios a banqueiro corruptor, porque é rico e porque corrompe. Então vivemos numa DITADURA e não uma DEMOCRACIA.


. A ditadura dos que têm muito dinheiro e nenhum escrúpulo.


Assinado, com forma reconhecida,


Stanley Burburinho II

Nenhum comentário:

Postar um comentário