Blog para publicação de artigos, matérias e textos selecionados por Ivan Bulhões sobre os mais diversos temas e áreas. O Carcará só pousa em matéria porreta. Notícia besta e factóide, o "Carcará pega, mata e come"!
terça-feira, 29 de março de 2011
"BBB 11" chega ao fim com 20% a menos de público
São Paulo, terça-feira, 29 de março de 2011
"BBB 11" chega ao fim com 20% a menos de público
KEILA JIMENEZ
O "Big Brother Brasil 11" chega hoje ao fim na Globo com a pior média de audiência da história do programa.
De 11 de janeiro (estreia) até o último domingo (27), a média da atração foi de 24,6 pontos de audiência, com 40,8% de share (participação entre aparelhos ligados).
Mesmo que arrase em ibope na sua final, a média geral do "BBB 11" não alcançará os 30,7 pontos, média geral da edição anterior, o "BBB 10". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com os números atuais, já é possível dizer que o "BBB" da vez perdeu cerca de 20% de seu público em relação ao ano passado.
A queda é ainda maior quando olhamos as médias das edições mais antigas.
O "BBB 5" encerrou sua jornada na Globo com média de 47,5 pontos de audiência, quase o dobro da média do "Big Brother Brasil 11".
A sexta edição do programa obteve média de 43,1 pontos. O "BBB 7" registrou média de 41,3 pontos. O "BBB 8", 37,2 pontos e o "BBB 9", 32,4 pontos.
Já em faturamento, o "BBB 11" cumpriu novamente sua missão, com bônus.
Ultrapassou a marca de 20 produtos anunciados em merchandisings dentro da casa e bateu o faturamento da décima edição, chegando aos R$ 380 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário