quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um Exército, de fato, com grande "poder de fogo"

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/06/12/novas-imagens-picantes-de-recrutas-irritam-exercito-de-israel-499845.asp

12.06.2013

Novas imagens picantes de recrutas irritam Exército de Israel






Um grupo de recrutas de Israel voltou a provocar a ira do comando do Exército do país do Oriente Médio. Em um vídeo postado na web e disseminado pelas redes sociais, as três militares - uma delas exibindo fio-dental - aparecem dançando de forma sensual e usando um fuzil para fazer pole dance em um alojamento.
Uma das soldados é ouvida dizendo em hebraico, segundo o "Sun", que vai postar o vídeo da dança no Facebook.
Assista ao vídeo publicado no YouTube:

Recentemente, o Exército puniu recrutas baseadas no Sul de Israel após elas postarem no Facebook fotos (abaixo) em que aparecem de uniforme e roupas íntimas. Não está claro se as mesmas mulheres estão envolvidas nos dois episódios.



Inicialmente circularam fotos com os rostos borrados, mas depois as faces das recrutas surgiram sem proteção das identidades:




http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/06/03/fotos-sensuais-em-rede-social-causam-constrangimento-ao-exercito-de-israel.htm

Foto sensual no Facebook causa constrangimento ao Exército

de Israel


Do UOL, em São Paulo
03/06/201313h04

Reprodução/Facebook
O comando militar de Israel condenou o comportamento das recrutas
O comando militar de Israel condenou o comportamento das recrutas


Uma foto de um grupo de quatro mulheres recrutas do Exército de Israel quase causou uma crise nas Forças Armadas do país. Na imagem, as soldados aparecem vestindo apenas parte do fardamento, com as calcinhas aparecendo.
Em uma outra foto, cinco recrutas vestem um capacete de combate e cobrem uma pequena parte do corpo com o uniforme militar.
As fotos foram postadas na conta de Facebook de uma das jovens e divulgadas no site de notícias Walla.
O comando militar de Israel condenou o comportamento das recrutas e anunciou que as mulheres já foram punidas.
Segundo fontes ligadas ao Exército, as soldados passavam pelo ciclo básico de treinamento no sul de Israel.
Este não é o primeiro episódio embaraçoso para as Forças Armadas do país envolvendo soldados e as redes sociais. Em 2010, um vídeo postado no YouTube mostrou uma soldado dançando ao lado de uma mulher palestina vendada.
Em outro incidente, um soldado postou uma foto no Instagram apontando uma arma na direção da cabeça de um menino palestino. (Com agências internacional)


Nenhum comentário:

Postar um comentário