quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fazendeiros levam cobras a prédio público em protesto por suborno

Se esta moda pega por aqui...  Haja cobras!



Folha.com, 30/11/2011

Fazendeiros levam cobras a prédio público em protesto por suborno

DA ASSOCIATED PRESS 

 Pessoas sobem em cadeiras e mesas em uma repartição fiscal cheia de cobras, em Basti, na Índia.

Dois fazendeiros indianos cansados de terem que pagar suborno esvaziaram três sacolas cheias de cobras dentro de uma repartição fiscal no norte da Índia na tarde de terça-feira, em horário em que o prédio estava cheio de pessoas.

O funcionário Ramsukh Sharma afirmou que aproximadamente 40 cobras de diferentes espécies e tamanhos, incluindo ao menos quatro mortalmente perigosas, entraram em cena e causaram o caos dentro do escritório.

Funcionários e moradores da região subiram sobre as mesas e cadeiras do lugar, enquanto alguns saíam correndo pela porta para escapar do prédio na cidade de Basti.
Os dois fazendeiros foram ao local requisitar um histórico dos impostos de suas terras, mas os funcionários atrasavam a entrega dos documentos durante semanas, supostamente pedindo um dinheiro a mais para liberarem o pedido.

Ninguém ficou ferido no incidente e as cobras foram capturadas. A polícia local procura pelos fazendeiros, sendo que um deles tem a fama na região de ser encantador de serpentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário