quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Principais erros dos homens durante sexo oral com mulheres

 http://oglobo.globo.com/sociedade/sexo/especialista-descreve-principais-erros-dos-homens-durante-sexo-oral-com-mulheres-17579461



O Globo.com, 23 de setembro de 2015



Especialista descreve principais erros dos homens durante sexo oral com mulheres



Por O Globo



RIO - Depois de promover cursos de sexo oral para mulheres, um espaço em Salvador, na Bahia, sediará aulas sobre o mesmo assunto para homens heterossexuais. A iniciativa surgiu a partir de críticas femininas ouvidas pela educadora sexual Aline Castelo Branco, diretora do Mundo da Intimidade, responsável pelo cursos. Segundo ela, muitas mulheres se queixam que "eles não sabem fazer".

- Já tinha identificado uma queixa muito grande das mulheres devido aos seus companheiros. Afirmam que muitos não sabem fazer sexo oral. Fiquei um ano coletando dados e depoimentos para a elaboração deste curso - afirma Aline.

- No início, ficamos com medo porque a sociedade é muito machista. Mas cada vez que mencionávamos a ideia, ganhamos apoio.

Aline afirma que os relatos podem ser divididos entre três principais equívocos cometidos pelos homens durante o sexo oral com uma mulher

- O primeiro deles é quando o homem põe a língua para fora e movimenta a cabeça para cima e para baixo de forma brusca, sem tocar no clitóris. É errado porque você tem que trabalhar toda uma região - explica ela.

- Outro erro comum é quando o homem faz um bico com os lábios e fica movimentando o rosto para todos os lados, sacudindo a vagina da parceira. Parece que está procurando algo e não encontra.

De acordo com a especialista, tem ainda o homem que erra ao sugar o clitóris da companheira, provocando dor.

- Ele acha que está proporcionando prazer, mas não está.

Na versão para mulheres heterossexuais do curso, foram utilizadas próteses penianas para simulação. Agora, Aline prepara um material específico para eles.

- Mas é surpresa. Só posso dizer que eles terão uma parte prática, assim como elas tiveram. A porção teórica também continua. Vamos explicar o que é vulva, vagina, clitóris, os pontos erógenos e como estimulá-los. Também vamos mostrar como usar os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário